terça-feira, 17 de junho de 2014

“Metamorphosis Music”: Katy Perry anuncia sua própria gravadora e seu primeiro artista assinado

Através de sua conta pessoal no Twitter, Katy Perry anunciou hoje mais um grande passo de sua carreira: sua própria gravadora, batizada de “Metamorphosis Music”. Seu primeiro artista assinado já foi anunciado, e é seu amigo de longa data, Ferras, que já teve seu EP lançado no iTunes dos Estados Unidos e Canadá, incluindo um lindo dueto com a própria Katy Perry, ouça aqui.

“Ferras é um homem com uma mensagem, de uma forma lírica única de comunicar a sua perspectiva sobre a vida que faz você se sentir conectado a cada nota quando você escuta. “Speak In Tongues” é uma música com poder emocional crua que eu queria ter composto. Eu acredito que ele vai ser um artista importante observar se desdobrar. Estou tão extasiada, o mundo começa a ouvir a sua música agora online e em turnê comigo.” diz Perry sobre Ferras.
Perry não apenas participa do EP com um dueto, produzida por Greg Wells, “Legends Never Die”, ela também foi a produtora executiva das faixas.

“Seus instintos são sempre pontuais”, diz Ferras. “Ela é muito contundente e não diz coisas adocicadas, que eu aprecio. Além disso, ela me deu a liberdade de fazer o que eu queria musicalmente e foi um parceiro natural”.
Ferras também fará parte da Prismatic World Tour, abrindo alguns shows da leg norte americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário