sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Katy e Kacey Musgraves escreveram uma música juntas inspirada no “Mágico de OZ”

Elas já fizeram um especial do “Crossroads” juntas, já foram capa da Billboard e em breve Kacey irá abrir shows da Prismatic World Tour. Agora, em recente entrevista para a Billboard, Kacey Musgraves revelou que se reuniu com Katy para escrever uma música inspirada no “Mágico de Oz”:

“Eu trouxe algumas idéias e nós acabamos escrevendo uma música muito boa! É baseada na história de “Mágico de Oz” pelos olhos da personagem Doroty, dela se apaixonando pelo Homem de Lata e ele não ter um coração. Eu espero que possamos usa-la em algum momento, de qualquer maneira é legal sair da zona de conforto e escrever com alguém”
Kacey também falou sobre a experiencia de abrir alguns shows da turnê de Katy pelos Estados Unidos e sobre como sempre foi fã da Katy, mesmo antes de Perry tweetar uma de suas músicas:

“Eu acredito que será muito interessante e bom para mim, pois aposto que muitas das pessoas que estarão nos shows não ouvem muito música country. Eu estou orgulhosa de abrir os shows e pegar alguns fãs no caminho, eu acho isso ótimo! E eu acho que só com a  música e o estilo da Katy já vale tudo, as pessoas veem ouvir música boa e se divertir, o que faz sentido. Eu tenho sido fã dela desde que ela estreou no mundo da música e eu realmente admiro que ela é ela mesma o tempo todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário