quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tá Na Hora De Desabafar...

Oi Gente,Bom Eu Estou Aqui Pra Falar Sobre As Trocas De Layout!Bom O Blog Já Teve 4 Layouts Ao Todo E Esse Que Está Agora Foi Feito Pelo Mari Do (FIG) E Bom Eu Encomendei Outro Layout Porque Eu Não Tenho Muito Tempo Pra Postar Pois Minha Vida é Muito Corrida E Meus Posts São Muitos Detalhados E Dão Trabalho Pra Fazer!Então Eu Gosto De Layouts Prontos Só De Reservar Pra Quando Eu Tiver Tempo Livre Eu Colocar Porque Eu Estou Viajando E Tenho Que Esperar Uma Amiga Minha Fazer As Imagens Pra Post,E Na Minha Escola É Tipo Que Desde Sedo Até Tarde E Fica Dificil e É Muito Puxado...Mari Eu Não Vou Tirar Seu Layout Agora Eu Só Encomendei Aquele Pra Quando Eu Voltar De Viagem(Mês Que Vem)Eu Colocar e Pra Falar A Verdade Vou Pedir Para Algum Amigo Meu Ficar Postando Aqui Enquanto Eu Estiver Viajando Porque O Pc Que Eu To Usando Nem é Meu E É Chato Pedir Pros Outros Os Seus PCS!Então Mari Não Leve A Mal,Eu Amei Esse Layout E Não Pretendo Tira lo Agora Ok?Beijinhos e Até Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário