terça-feira, 8 de julho de 2014

“Por dentro, ainda me sinto com 13 anos”, Katy para a People Magazine

A revista americana People acompanhou Katy nos bastidores de um dos shows da turnê Prismatic World Tour e nesse mês ela estampa 2 páginas da revista com a entrevista.
Confira As Fotos:
                                                                                                                Katy Perry tem um pedido de desculpas a fazer. “Estou com bafo de café”, a cantora diz enquanto deita em um sofá. “Desculpe se isso incomoda você!”. Ultimamente, ela realmente tem precisado da cafeína: Perry está no meio de sua turnê Prismatic pelos Estados Unidos. Terminando apenas em Março do ano que vem, a turnê irá levá-la para a Austrália e toda a Europa.

“Ela está tomando toda a minha energia”, diz sobre sua jornada no mundo todo. Mas esse trabalho duro está valendo a pena. Seu quarto álbum, Prism, deu á cantora sua melhor estréia até agora e o primeiro single “Roar” ganhou platina seis vezes. “Muitas vezes eu escrevo essas músicas, porque eu preciso me reinspirar”, diz Perry.

“Quando eu estava escrevendo ‘Roar’, eu pensava, ‘Eu preciso encontrar a minha voz de novo. Eu preciso ser ouvida. Preciso achar aquele trovão de capacitação no meu peito de novo.”

Perry, agora solteira desde que seu relacionamento ioiô com o cantor John Mayer terminou em fevereiro, está levando consigo essa nova explosão de confiança enquanto ela entra em uma nova fase da sua vida: seus 30 anos:

“Dentro de mim, eu ainda sinto que tenho 13 anos. Fazer aniversário é uma coisa importante. Nós sempre temos uma festa temática. É uma boa desculpa para trazer meus amigos e ficarmos todos loucos juntos.”, diz ela que faz aniversário outubro.

Mas não espere que ela passe muito do normal. Perry, que recentemente se juntou com o Staples e DonorsChoose.org para a campanha #MakeRoarHappen que beneficia os professores, tem alguns desejos muito práticos que entrarão com ela na próxima década de sua vida: “Eu só quero ser capaz de continuar ciente e ficar por dentro de tudo e ser afetada o minimo possível. Eu só quero ser autentica e continuar sonhando meus sonhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário