sexta-feira, 11 de julho de 2014

Katy fala sobre Killer Queen “Royal Revolution” em entrevista para a Glamour

A revista Glamour liberou hoje uma entrevista com Katy que aconteceu no lançamento da fragancia “Royal Revolution” em Londres meses atrás. Confira o vídeo abaixo e a tradução – a parte dois deve ser liberada em breve, atualizaremos o post com o vídeo!                   
Hoje eu estou aqui em Londres com a incrível Katy Perry. Você está aqui para falar sobre a sua nova fragrância, eu tive um workshop com você e tenho que dizer, eu percebi que você está super envolvida com a criação dela.
KP: Sim! É um processo criativo e que exige muito envolvimento, na verdade todas as coisas que eu lanço eu tenho que estar envolvida caso contrario não vai funcionar. Quando pensamos em lançar um novo perfume nós passamos por várias etapas, para escolher o cheiro que ele vai ter, o nome e o designe. Demora em torno de um ano para ficar pronto. Nós começamos com o Killer Queen, que é vermelho e dourado e esse é como se fosse a sua pequena irmã.

Quais foram as essências que você escolheu?
KP: Almíscar, baunilha e essa chamada “BlackThorn” que praticamente é o cheiro principal desse perfume pois tem uma história muito interessante. É uma flor preta mas tem lendas que dizem que ela era usada na “idade das trevas” para colocar nos feitiços e eu amei isso! Eu amo um pouquinho de bruxaria! E então eu achei que seria perfeito coloca-lo no perfume que leva o nome de revolução. Acima de tudo, eu acho que esse perfume é um excelente complemento para a pele e ele fica o dia inteiro! Como eu estava dizendo antes, eu não coloco o perfume diretamente na pele, eu espirro no ar e ando em volta. E também passo no cabelo!

Eu vi você mais cedo retocando seu batom e acho que isso é incrivel! Você sempre tenta novos looks, diferentes maquiagens…
KP: Sim! Eu amo brincar com a minha imagem. Eu sou um pouco feminina, um pouco moleca também (risos), eu tenho muita força e também sou um pouco mandona.

Existe algum estilo que você nunca usaria? Digo isso porque você já usou muitos…
KP: Bom, na verdade, quando eu era mais nova eu cortei o meu cabelo muito curto, quase tão curto do que o da Miley hoje em dia – nela fica lindo mas em mim não ficou tão bom. Eu não sei porque mas realmente não me caiu bem, acho que vai do rosto da pessoa. Eu estou amando esse corte que eu estou agora, bagunçado e verde.

E eu tenho que falar sobre as suas sobrancelhas, elas estão lindas!
KP: Oh, obrigada! Eu tenho um maquiador incrível. Eu nunca raspei. Garotas, vocês estão me ouvindo? Nunca raspem as suas sobrancelhas, elas não vão crescer de volta! As suas também são lindas (jornalista). Graças a Deus eu nunca raspei e posso ter grandes sobrancelhas. Eu amo as da Audrey Repburn, aquelas são um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário