domingo, 20 de abril de 2014

Bem Vindos Ao Todos Loves Katy Perry


Hi My KatCats,Bom eu finalmente tive coragem e abri um blog sobre a Diva,Linda,Maravilhosa,Encanadora e Simplesmente perfeita KATY PERRY(TE AMO)Eu conheci a Katy através de¨RebeldeS¨ A Lua Blanco cantou Firework e eu me apaixonei pela musica e resolvi procurar quem cantava até que descobri que a Katy cantava e achei ela super linda e uma ótima cantora,mais mesmo conhecendo ela eu não me interecei em virar fã dela...até que um dia assiste o clipe ¨Roar¨ com a minha mãe e eu e ela amamos a musica e já comecei a minha trasformação em Katcat...Logo depois de uma semana eu assisti o filme Katy Perry:Part Of Me...e simplesmente chorei de tão lindo que foi esse filme,A frase que me fez virar KatyCat Foi:¨O Meu Maior Sonho Foi Estar Em Um Palco Com uma Roupa Brilhante,E Ouvir As Pessoas Cantando Comigo e Eu Simplesmente Estou Realizando Meu Sonho De Infância Aqui Nesse Palco¨E Claro Firework sempre ajudou as KatCats em seus piores momentos, e todos falam,Firework só fala de fogos de artifícios?Não Galera fala sobre ser vocês mesmo...mais eu acho que em vez de eu escrever eu vou mostrar:
Bom Galera É Isso,Espero Que Gostem Das Nossas Noticias Sobre A Maravilhosa Katy Perry,Beijinhos E Até A Proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário